Páginas

domingo, 26 de junho de 2016

Veja 7 problemas problemas que fizeram CB Twister sair de linha.

      Em 2009 a Honda anunciou a saída da CB Twister da sua linha de montagem, depois de 9 anos de muita alegria e de muita tristeza para seus donos, a CB 250 deu adeus por alguns anos, mas retornou a produção em 2015. Pode ter sido campeã de vendas na categoria 250cc, ela teve um grande destaque que trouxe com grandes poderes e também grandes responsabilidades. As várias pessoas que tiveram a oportunidade de ter uma CB 250, relataram vários benefícios e  problemas nessa Honda, nos quais relatamos os 7 que se destacaram. Segue a lista morro abaixo.

1-Barulinho  TEC TEC vindo do motor. 


O Tencionador da corrente (Esticador), independente do ano, sempre ocorria uma barulhinho que incomodava a galera, levando os usuários a trocar por um novo com catraca.


2-Barulho de corrente batendo.


 Esse e o problema que a galera toda conhece, até minha vó reclamava, a velha bateção de corrente da Twister. Em corredores e próximo a muros sempre era mais notável.


3-A partida nas manhãs de inverno pode ser uma grande dificuldade.

Principalmente se ela estiver com uma bateria paralela, a baixa carga, poderia deixar na mão mesmo rsrs, tendo que empurrar essa belezinha correndo o risco de ferrar tudo.



4-Empeno do bloco nas ultimas versões logo na saída da fabrica. 

Esse problema não deixava o caboco rodar nem 10 km e já ocorria, fazendo o dono voltar para trocar o motor, ele tinha que tomar cuidado para  .

5- A traseira levanta em altas velocidades. 

As curvas com a CB assusta, em alguns fóruns que acompanhamos vimos relatos de pessoas que afirma que   a sensação que ela estava saindo ao entra nas curvas é constante, isso quando ela não joga seu dono no chão.

6-Consumo alto, para uma moto 250cc,

Após o lançamento da Fazer 250cc os donos reclamaram muito, enquanto a Yamaha possuía injeção eletrônica que deixa a moto muito econômica, a Honda não se atualizou com velho carburador, deixando ela bem beberrona.



7-Painel entrando aguá.

As primeiras versões vieram com má vedação do painel, ocasionando dentro deles verdadeiras enchentes nos dias chuvosos e ao lavar a moto, posteriormente foi corrigido esse problema nas versões posteriores.
Apesar desses problemas é uma boa moto, deixando vários fans por onde passa! Agora com a nova versão da Twister  que ficou show os problemas aparentemente foram corrigidos!
Um grande abraço e lembrando deixe seu comentário logo embaixo !


Um comentário:

  1. Eu dirá mais,vela em uma posição inacecivel,sem falar no parafuso da mistura da lenta do carburador,coisas que precisam de um assesso fácil para limpeza e manutenção em casa

    ResponderExcluir