Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Você conhece a famosa XT? saiu a versão 2016,conheça ela e veja o que mudou !

Sports White (Branco)

     Fabricada pela Yamaha  desde 1976 nova XT 2016 segue ainda na linha de montagem de empresa. Essa moto é tradição em nosso pais, e foi a primeira moto nacional a possuir sistema de injeção eletrônica. O que trouxe para ela uma economia de combustível notável, devido a sua alta cilindrada.

São 660cc em um moto de 4 tempos,1 cilindro e 4 válvulas,  com essas características ela possui uma potência que pode chegar a 48 cv a 6.000 rpm. O Seu sistema de transmissão possui 5 velocidades, pela característica da moto poderia ter uma 6 machas para pegar as estradas. Esse ano ela teve novos ajustes em sua aparência no grafismo do taque nada de alteração no motor, sua transmissão ou amortecedores.
O sistema de navegação foi mantido pelo fabricante, um painel digital com velocímetro, hodômetro total e dois parciais, relógio e marcador de nível de combustível.

     Para quem quer andar no asfalto essa moto é ágil e sua largura e excelente para entrar nos corredores além disso a altura do guidão é superior a muitos retrovisores de carros , o que possibilita passar por sima deles. Já na terra ela também é show de bola, claro por ser uma moto estilo offroad.

Veja imagens.












Preto eclipse















Nenhum comentário:

Postar um comentário